Super Buscador de Filtros

Código Filtros Brasil, Concorrência ou Original

OU

Inspirando Pessoas

Investir no capital intelectual, gerar oportunidades e valorizar o trabalho da mulher no mercado de trabalho, este é o cenário da Filtros Brasil, uma empresa contemporânea que respeita e valoriza os objetivos de cada um de seus colaboradores, porque entendemos que o capital humano é nosso principal bem e essencial para o crescimento na produtividade, qualidade e consequentemente lucratividade.

Incentivos em capacitação profissional e treinamentos internos geram melhorias e dentro deste contexto a Filtros Brasil é visionária. A filosofia Lean Manufacturing uma das mais estudadas e implementadas nas organizações em todo o mundo é uma realidade dentro da Filtros Brasil. Apresentada a todos os nossos colaboradores através de treinamentos semanais, nosso time faz dessa filosofia a nossa principal ferramenta de trabalho, como resultado temos uma produção enxuta com menos desperdício, consequentemente somos uma empresa saudável e uma das mais competitivas do mercado.

Filtros Brasil

Inspirando mudanças

Filtros Brasil

Uma outra proposta assertiva e concreta é a presença feminina em todas as nossas áreas. Ocupando funções de extrema responsabilidade e liderança, a mulher tem um papel de destaque na Filtros Brasil e representa 80% do quadro de colaboradores, não apenas por ter características profissionais como responsabilidade e organização, mas por ter uma visão mais abrangente das situações e por isso conciliar compromissos pessoais com a responsabilidade profissional.

São comprometidas e o nível de instrução contribui para lidar com desafios e transformá-los em oportunidades. Esta é uma característica que a Filtros Brasil tem desde sua origem. 

Sempre em evolução, acreditamos que o crescimento da participação da mulher no mercado de trabalho é uma transformação estrutural na composição de forças e responsável por criar ambiente favorável para outras mudanças na situação da desigualdade de oportunidades. Para elas, que hoje representam 40% da força do trabalho com registro em carteira e comandam 38,7 dos domicílios brasileiros, nosso respeito e admiração.