Mercado

Política Comercial Geral


A Filtros Brasil possui equipe estruturada e capacitada para cada especificidade dos negócios em que atua. Para isso, toda estrutura comercial da empresa também é dividida, conforme o mercado de atuação, com colaboradores que prezam pelo atendimento de demandas com excelência. Além disso, a Filtros Brasil atua regionalmente com representações comerciais.

A política comercial da Filtros Brasil é focada em fornecer aos clientes produtos de máxima qualidade, soluções, serviços com alta credibilidade, benefícios competitivos, além de todo suporte em comunicação e marketing. Visando fortalecer nossas relações comerciais, investimos em treinamentos, ações de incentivo de vendas e disponibilizamos uma ampla variedade de serviços a todos os distribuidores, varejistas e aplicadores.

A Filtros Brasil, com sua política comercial, respeita os modelos de negócios já consolidados em cada mercado de atuação. Compartilha o intuito de fortalecer toda cadeia produtiva e comercial, possibilitando o desenvolvimento e crescimento da parceria com a Filtros Brasil e ampliação de cada negócio.

Política Comercial - Mercado Automotivo


A Filtros Brasil atua com maior foco no mercado de reposição automotiva, para que nossos produtos cheguem aos consumidores certos, no local e no momento exato. O modelo comercial da Filtros Brasil protege a dá força para a rede de distribuição, possibilitando que o produto chegue no varejo de forma competitiva e gere resultados para todos.

Na terceirização, a Filtros Brasil trabalha com ética, sigilo e protege todas as marcas que se relacionam com a empresa, para que todos possam desenvolver individualmente suas estratégias e possam contar com o know how de uma das mais promissoras indústrias do segmento automotivo, para continuarem no caminho do crescimento.

Nossa equipe de representantes e coordenadores estabelece uma comunicação uniforme com todos os Distribuidores, assegurando um atendimento ágil e eficiente, trabalhando de forma profissional, com respeito à política comercial e à cadeia de distribuição.

Respaldados por um suporte pós-venda, a Filtros Brasil garante o compromisso de qualidade e aplicabilidade dos produtos, com o melhor custo-benefício para atender o mercado de reposição com a mesma qualidade de um produto original.

  • Marca Filtros Brasil

    SEGMENTO QUE ATUA NO MERCADO DE REPOSIÇÃO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS COM A MARCA FILTROS BRASIL

    Responsável pelos negócios, comercialização e distribuição dos produtos, promovendo soluções e serviços de credibilidade com a marca Filtros Brasil. É o segmento que possui maior pacote de produtos e serviços da empresa. Aqui há maior frequência em desenvolvimento, lançamentos e fortalecimento de portfólio.

    Com isso, a Filtros Brasil consegue oferecer o máximo de benefícios competitivos, além de todo suporte em comunicação e marketing aos clientes. A empresa entende que, para fortalecer a parceria, não basta vender seus produtos. É necessário entender os números e mais detalhes do negócio do cliente, analisar o ciclo de estoque e demandas de cada região. É dessa forma que os consultores de vendas da Filtros Brasil atuam junto aos clientes.

  • Private label

    SEGMENTO QUE ATUA NA TERCEIRIZAÇÃO DE PRODUÇÃO PARA O MERCADO DE REPOSIÇÃO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS

    Responsável pela terceirização e personalização dos produtos de acordo com as necessidades do mercado. A Filtros Brasil é referência no mercado automotivo com este modelo de negócio. Possui expertise para atender empresas de renome no mercado brasileiro e multinacionais. Com a crescente demanda dos negócios de terceirização e com a altíssima representatividade no mercado, a Filtros Brasil criou áreas dedicadas para assuntos relacionados às parcerias de manufatura.

  • OES

    SEGMENTO QUE ATUA NO FORNECIMENTO DE PEÇAS ORIGINAIS PARA AS MONTADORAS

    Responsável por criar soluções exclusivas de desenvolvimento dentro das especificações e padrão de qualidade exigido mundialmente pelas montadoras, racionalizando custos, gerando economia de escala e aumento da produtividade. Neste modelo de negócio a Filtros Brasil concentra os esforços em uma cadeia produtiva, para torná-las mais simples (lean), ágeis, flexíveis e competitivas.

    Com todos estes anos de atuação, a Filtros Brasil tornou-se tão especializada neste segmento, que o projeto passou a ser visto como uma oportunidade pelas montadoras, pois reduz o capital imobilizado, minimizando uma possível obsolescência de equipamentos. A Filtros Brasil está pronta para atender e desenvolver outras demandas, conforme a necessidade das montadoras.

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