Filtro do Ar

O Filtro do Ar do Motor separa e elimina as partículas impuras do ar aspiradas pelo motor, garantindo que somente o ar livre de impurezas, como fuligem, poeira, areias etc, cheguem à câmara de combustão, evitando desgaste prematuro de peças móveis do motor.

Recomenda-se a troca do Filtro do Ar do Motor a cada 10 mil km rodados. É importante destacar que o Filtro do Ar não pode ser limpo com gás comprimido.

Por que o Filtro do Ar é importante?

  • O motor dos veículos precisam de ar para a perfeita queima. Porém, o ar contém contaminantes como fuligem, poeira, areias e até partículas de líquidos que afetam seu funcionamento e, por serem abrasivos, aceleram o desgaste de seus componentes. O Filtro do Ar protege o motor retendo todas essas partículas nocivas
  • A troca regular do Filtro do Ar garante que motor respire ar puro. Quando saturado, ou seja, com excesso de impurezas, impede a entrada da quantidade de ar necessária para a queima, tornando o motor do veículo menos eficiente, ou seja, mais consumo de combustível

Embalagem moderna e comunicação eficiente

Filtro do Ar

Os Filtros do Ar Filtros Brasil são apresentados em embalagens modernas e uma comunicação eficiente com informações sobre códigos, aplicações e conversões de maneira clara e objetiva. O design moderno das embalagens é compatível com a qualidade do produtos.

Tecnologia Filtros Brasil

Os Filtros do Ar do Motor Filtros Brasil são fabricados com a responsabilidade de garantir que por meio dos melhores meios filtrantes, o motor respire um ar puro e com isso assegura o melhor desempenho do veículo e menor consumo de combustível.

Newsletter

Receba as novidades no seu e-mail

© 2021 Filtros Brasil LTDA. desenvolvido por oxigenium.co
Aguardando Pesquisa