Super Buscador de Filtros

Código Filtros Brasil, Concorrência ou Original

OU

tecnologias de
meios filtrantes

Essa tecnologia é composta por 3 camadas entrelaçadas que juntas propiciam tripla ação de filtragem.

Os acabamentos são desenvolvidos com os melhores materiais e com função de sustentação do produto, além de ajudar na vedação do compartimento de instalação e impedir a deformação do filtro de cabine, com o fluxo contínuo de ar.

O material usado como meio filtrante é resistente à umidade e impede acúmulo de micro-organismos que possam se proliferar durante a vida útil do produto.

Vários materiais foram desenvolvidos pela Filtros Brasil pensando em cada projeto de filtro de cabine que é lançado no mercado de reposição.

Materiais como lateral flexível, vedação de tecnologia, cantoneira extrusada e espumas foram desenvolvidas especialmente para garantir uma vedação impecável.

filtro de micropartículas e filtro de Carvão ativado

Atualmente, no mercado brasileiro são encontrados dois tipos de filtros de cabine. Cada um deles foi projetado para atender especificamente cada modelo de veículo.

O mais comum é o Filtro de Cabine de Micropartículas, conhecido também como Antipólen. É o mais comercializado no mercado brasileiro porque faz parte dos projetos de veículos da maioria das montadoras do país. Seu desempenho foi amplamente testado e é comprovadamente garantido.

O segundo é o Filtro Combinado ou Filtro com Carvão Ativado. Ele tem a função de minimizar problemas com odores, evitando que entre para o habitáculo dos veículos os cheiros desagradáveis como os gases CO e CO2, monóxido de carbono e dióxido de carbono, expelidos pelos escapamentos, inclusive a fumaça de motores diesel.

Com a popularização e conscientização dos consumidores para o uso dos filtros de cabine no Brasil, a linha de filtros com carvão ativado está aumentando consideravelmente.

A busca do mercado por novas alternativas, apontam para uma tendência de ampliação nesta linha de produtos. Além de proteger a sua saúde, nossos filtros são ECOfriendly, compostos 100% de materiais recicláveis.